NOTÍCIAS
Plantão Policial
Homem é socorrido após ser baleado em feira no bairro do Manoa, Zona Norte de Manaus
Foto: Divulgação

Homem foi surpreendido por dois criminosos em uma motocicleta

Um homem, não identificado, foi baleado na noite de segunda-feira (23), em uma feira, no bairro Manoa, na Zona Norte de Manaus.

 

Segundo informações de testemunhas, dois criminosos em uma motocicleta se aproximaram do homem e efetuaram os disparos de arma de fogo contra ele.

 

Veja também

 

Homem em visível estado de embriaguez alcoólica atropela e decepa pé de motociclista em avenida no bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Polícia encerra 'caçada humana' e prende homem que cometeu crime de homicídio no município de Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus

Ainda segundo as informações, após o crime, os suspeitos fugiram do local. A  vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Galiléia, localizado na Avenida Sumaúma, no Bairro Monte das Oliveiras.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Não há informações sobre o estado de saúde do homem. O caso deve ser investigado.
 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.