NOTÍCIAS
Geral
Homem em surto invade escola no DF e tenta furtar arma de vigilante
Foto: PMDF/Divulgação

Caso aconteceu no Centro de Ensino Fundamental 10 de Ceilândia, por volta das 15h dessa 3ª. Invasor foi detido por funcionários da escola

Um homem, supostamente em surto, invadiu o Centro de Ensino Fundamental (CEF) 10 de Ceilândia, na tarde dessa terça-feira (3/12). Além de quebrar diversos bens da escola, ele teria tentado furtar a arma de uma vigilante, segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

 

O caso aconteceu por volta das 15h, e o invasor acabou detido por servidores da própria escola. Acionada para atender à ocorrência, a PMDF deslocou e uma equipe do 10º Batalhão até o colégio, e os militares levaram o suspeito para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro).

 

Veja também

 

Tarcísio tira cargos de policiais condenados por tortura e extorsão

 

Quatro familiares são presos por tráfico de drogas em Santa Catarina

 

O homem, que não teve a identidade divulgada, foi detido por resistência, perturbação do trabalho e dano. Até a mais recente atualização desta reportagem, não havia informações sobre o que teria motivado a invasão. O caso é apurado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEEDF) e aguarda posicionamento.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.