NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
Homem leva choque ao retirar água empoçada em rua de Fortaleza. VEJA VÍDEO
Foto: Reprodução

O caso aconteceu em uma rua do bairro Serrinha, em Fortaleza

Davi Gomes de Sousa, 34, relata ter sofrido um choque elétrico enquanto retirava a água empoçada jorrada de uma obra da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) na porta de sua casa.

 

O caso aconteceu na Rua Júlio Verne, no bairro Serrinha, no último dia 27 de setembro. Conforme a placa de identificação em via pública, a intervenção é referente de Sistema de Esgoto Sanitário da Fortaleza. A Cagece, porém, nega que a obra apresente riscos de choque para a população.

 

Segundo familiares de Davi, fios de energia conectavam um poste ao local da obra. Em imagens obtidas pela família, é possível ver o momento em que o homem limpava a calçada e, ao passar ao lado de uma poça, cai ao chão.

 

Veja também

 

Justiça proíbe deputado Da Cunha de se aproximar de mulher após agressão e ameaças de morte

 

'Tenho fé que, nem que seja um pouquinho, ela vai melhorar': pais revelam desafios, oito meses após reação a cheiro de pimenta deixar jovem com sequelas 'irreversíveis'

 

Com a queda, ele sofreu lesões no rosto e, devido aos ferimentos, teve de ser levado ao Hospital Distrital Maria José Barros de Oliveira, o Frotinha da Parangaba.

 

O QUE DIZ A CAGECE?

 

Em nota enviada ao Diário do Nordeste, a Cagece garantiu que a obra não apresenta risco de choque para as pessoas. "No serviço, estão sendo utilizadas bombas que são alimentadas por fiação aérea, encapadas e com sistema de proteção por Dispositivo Diferencial Residual, que garante o desarmamento do sistema em casos de qualquer variação na energia, impossibilitando incidentes com descargas elétricas", escreveu a Companhia.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitterYoutube e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O órgão explicou ainda que as intervenções, orçadas em R$ 50 milhões, são para implantar e ampliar as redes de esgotamento sanitário nos bairros Serrinha, Itaoca, Parangaba, Itaperi, Maraponga, Jardim Cearense, Aeroporto e Dias Macedo. "Os serviços, que contam com a implantação de redes coletoras de esgoto, estação elevatória, linhas de recalque, ligações domiciliares e intradomiciliares, beneficiarão 146 mil pessoas e deem ser concluídos até o mês de julho de 2024", concluiu o comunicado.

 

Fonte: Diário do Nordeste

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.