NOTÍCIAS
Internacional
Homem morre ao saltar a 80km/h de viatura da polícia que ele havia roubado
Foto: Reprodução

Ele assumiu o veículo policial após se envolver em acidente em rodovia de Los Angeles

Um homem morreu após pular de uma viatura da polícia que ele havia acabado de roubar, em Los Angeles (Califórnia, EUA).

 

O motorista, não identificado, estava viajando a quase 80km/h quando saltou do carro na tarde da última terça-feira (28/3).

 

Ele roubou o veículo quando os policiais responderam a um acidente em que ele se envolveu, entrando na viatura da Patrulha Rodoviária quando eles não estavam olhando, contou a Fox. Iniciou-se, então, uma perseguição, a mais de 160km/h.

 

Veja também

 

Após perseguirem golfinhos, 33 pessoas são levadas para polícia no Havaí

 

Rússia prende jornalista dos EUA por suposta espionagem

 

Imagens aéreas mostram o momento em que o homem pula para a morte antes que o carro saia da estrada e bata em um poste. Assista abaixo (IMAGENS FORTES):

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Policiais tentaram manobras de ressuscitação no local. O homem, que teria problemas mentais, foi declarado morto depois de ser transportado para o Antelope Valley Medical Center.

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.