O carro branco colidiu de frente com a motocicleta e um homem morreu
Um homem morreu com traumatismo craniano e outro ficou gravemente ferido com fraturas expostas nas duas pernas, no final da tarde deste domingo, 30, após a violenta colisão de carro e motocicleta.
O acidente aconteceu exatamente no quilômetro 25 da rodovia AM 070, também conhecida como estrada Manoel Urbano, no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.
O motorista do carro modelo Fiat Mobi, branco, placa não divulgada, usava cinco de segurança e sofreu apenas ferimentos leves na colisão de frente com a motocicleta, vermelha, ocupada pelos dois homens.
Veja também


A motocicleta ficou tortalmente destruída após
a violenta colisão com o carro (Foto: Divulgação)
Segundo informações da equipe do Samu o homem que dirigia a motocicleta morreu antes de chegar ao Hospital de Iranduba e o outro permanecia em estado grave e correndo risco de morte.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
A equipe de policiais militares que atendeu a ocorrência conduziu o motorista do carro ao hospital para atendimento e em seguida ele foi apresentado na delegacia de Iranduba para os procedimentos cabíveis.