Marcelo Oliveira não resistiu aos ferimentos após o grave acidente
O motociclista Marcelo de Oliveira, 26, morreu com traumatismo craniano, na madrugada deste domingo, 18, em um acidente de trânsito ocorrido no município de Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus.
De acordo com informações preliminares a motocicleta que Marcelo dirigia em alta velocidade, ficou desgovernada e colidiu violentamente com o muro de uma residência.
O motociclista usava capacete, mas o impacto do corpo do o muro de concreto foi bastante forte e quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) chegou para socorrê-lo verificou que ele já estava morto.
Veja também

Helicóptero usado para a distribuição de drogas é apreendido no Amazonas
.jpg)
Motociclieta que Marcelo dirigia no
momento doa acidente fatal (Foto: Divulgação)
Há uma informação que Marcelo Oliveira, participava de um evento festivo, na companhia de várias colegas, e no retorno para sua residência, aconteceu o grave acidente em que ele perdeu a vida.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Ainda não foram divulgas informações detalhadas da circunstância em que a motocicleta colidiu com o muro, vindo a ser fatal para o motociclista, que está sendo velado na própria residência em Itacoatiara.