Drogas, celular e balanças de precisão apreendidos durante a ação da Rocam
Um homem conhecido pela alcunha de “Maik” foi preso na noite da última terça-feira, 22, com diversas porções de oxi, cocaína e maconha skunk em um bairro do Município de Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus.
De acordo com o argento PM Stive Pablo, que estava no comando do patrulhamento noturno das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), a equipe foi acionada pelo delegado Lázaro Mendes para atender uma denúncia anônima de tráfico de entorpecentes.
Os policiais se dirigiram ao endereço informado, localizaram “Maik” e descobriram que ele traficava droga através de mensagens do aplicativo WhatsApp e entregava as porções através do sistema de delivery, ou seja, ia deixar os entorpecentes na casa do usuário.
Veja também


Sargento Stive Pablo confrimou que o homem
fazia tráfico de drogas através de encomendas
pelo WhatsApp (Foto: Divulgação)
No telefone celular do traficante os policiais da Rocam stories com os nomes dos seus “clientes”, dívidas que tinha com ele, a quantidade de porções de substâncias entorpecentes que queriam que ele fosse fazer a entrega, entre outros detalhes da comercialização lícita através de WhatsApp.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Após ser preso o homem confessou que a outra parte da droga estava com sua namorada a qual também foi localizada, presa com várias porções de maconha skunk e também foi apresentada na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.