Adriany Pereira praticou estupro de vulnerável e está com a prisão preventiva decretada pela Justiça do Amazonas
A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), divulga a imagem de José Adriany Pereira Mendes, 51, que está sendo procurado pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra uma criança de seis anos.
O crime ocorreu no dia 6 de agosto deste ano, por volta das 18h, no bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.
De acordo com os policiais civis da Depca, a mãe da vítima registrou o Boletim de Ocorrência no dia 7 de agosto, após a vítima relatar que o indivíduo a levou para uma praça e, posteriormente, para uma área de mata daquele bairro, onde praticou o abuso sexual.
Veja também


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) solicita a quem tiver informações acerca da localização do indivíduo, que entre em contato pelos números (92) 99115-1284, disque-denúncia da Depca.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
As denúncias também podem ser feitas através do número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), com a garantia que o nome do informante será preservada.