NOTÍCIAS
Arte e Fama
Homem que inspirou o filme Intocáveis morre aos 72 anos
Foto: Reprodução

O empresário Philippe Pozzo di Borgo inspirou a produção de sucesso

O empresário francês Philippe Pozzo di Borgo morreu aos 72 anos. Sua história de vida foi uma das grandes inspirações para o filme Intocáveis.

 

A morte de Pozzo aconteceu na sexta-feira (2), e foi confirmada para a agência de notícias AFP pelo próprio diretor do longa, Eric Toledano, neste sábado (3). A causa da morte de Pozzo, no entanto, não foi revelada.

 

“É um choque e, acima de tudo, uma grande tristeza porque foi uma relação de incrível longevidade”, disse Toledano à AFP.

 

Veja também

 

Empresário de Lana Del Rey aparece com camisa do Palmeiras em vídeo e agita torcedores: 'até Lana é alviverde'

 

Ex-BBB Larissa posa de biquíni e lamenta: Estou há 5 meses sem treinar

Estrelado por François Cluzet e Omar Sy, Intocáveis é um filme de 2011 que fez um grande sucesso na França e no restante do mundo.

 

Pozzo sofreu um acidente de parapente em 1993, o que lhe deixou tetraplégico. Ele contou sobre sua história no livro O Segundo Suspiro, lançado em 2011.

 

Na obra, o empresário relatou sua história de superação da depressão após receber apoio de seu cuidador, Adbel Yasmin Sellou.

 

O ator Omar Sy, um dos protagonistas do longa, compartilhou uma foto ao lado de Philippe e fez uma homenagem para ele. Ele disse que recebeu a notícia com grande tristeza. “Philippe mudou nossas vidas e a vida de muitas pessoas”, escreveu.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitterYoutube e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fonte: Revista Quem

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.