Jackson abordou e matou a ex-esposa a facadas em plena via pública
A polícia prendeu no final da tarde do último domingo, 8, o homem identificado como Jackson Bezerra da Silva, 37, acusado de assassinar a ex-esposa, Raimunda da Silva Leite, 36, no município de Lábrea, distante 702 quilômetros de Manaus.
O crime ocorreu na manhã do último sábado, 07, no município de Lábrea e no momento do assassinato, a mulher estava em uma motocicleta com as duas filhas quando o ex-marido, em outra motocicleta, fez a abordagem.
Jackson tirou uma faca da cintura e começou a golpear a mulher no meio da rua, na presença das duas filhas e de populares que estavam no local, tentaram interromper as agressões, mas a vítima foi atingida no peito, não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida.
Veja também


Vários populares tentaram interromper a agressão
mas Raimunda foi esfaqueada mortalmente
De acordo com a delegada titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Lábrea, Larissa Barreto, Jackson Bezerra não aceitava o fim do relacionamento, fazia ameaças e chantagens para que Raimunda voltasse para casa e reatasse a relação, apesar de ela já ter um novo companheiro.
Raimunda da Silva já possuía uma medida protetiva contra o ex-marido, que após o crime fugiu do local, como aparece nas imagens de toda a ação criminosa registrada por câmeras de segurança nas proximidades.
.jpg)
Jackson já vinha sendo procurado desde último sábado
e foi preso no domingo em Lábrea (Fotos: Divulgação)
Foi solicitada a Justiça a prisão preventiva do autor, foi divulgada fotografia de Procurado do autor do feminicídio, e pouco antes de anoitecer do último domingo, Jackson foi preso e os detalhes do local e circunstâncias em que ele foi localizado, devem ser divulgados nesta segunda-feira pela delegada Larissa Barreto.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEO: