NOTÍCIAS
Plantão Policial
Homem que saiu da penitenciária há apenas uma semana é executado a tiros por dois pistoleiros no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus
Foto: Divulgação

O homem era ex-presidiário e estava jurado de morte

Edigar Felipe Serrão, 27, que estava preso por tráfico de drogas e saiu da penitenciária há menos de uma semana, foi executado a tiros na tarde deste domingo, no bairro da Compensa 1, Zona Oeste de Manaus.


O homem foi preso fazia menos de um mês, em flagrante delito, com porções de entorpecentes, durante ação de policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).


Por volta das 18h Edgar Serrão saiu de casa, na Rua da Indústria, mas como já estava jurado de morte por criminosos ligados ao tráfico de drogas no bairro onde morava, foi assassinado de forma impiedosa.

 

Veja também

 

Homem morre no SPA Joventina Dias após ser baleado com cinco tiros disparados por dois motoqueiros no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Pistoleiros invadem barbearia e executam homem com sete tiros na cabeça no bairro de Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus; VEJA VÍDEO

Edgar estava preso, foi liberado e executado (Foto: Divulgação) 


Os dois homens que armaram a tocaia e só esperaram Edgar sair de casa, dispararam vários tiros com pistolas de grossos calibres e ainda fugiram gritando o nome de uma perigosa facção criminosa.


O homem alvejado com cinco tiros na cabeça e no peito, foi socorrido e deu entrada ainda vivo no SPA Joventina Dias, mas não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito pouco tempo depois.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 


Para a polícia, foi mais um acerto de contas entre grupos rivais ligados ao tráfico de entorpecentes e uma investigação já está em andamento na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
 
LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.