A troca de insultos iniciou depois que o adversário o acusou de defender um candidato por dever favores
Durante o primeiro turno das eleições em Paracuru, Ceará, uma discussão política entre dois eleitores terminou em agressão. O pescador Anacílio Cândido dos Santos, de 56 anos, teve parte de sua orelha arrancada por uma mordida após um confronto físico com um adversário político.
O embate começou quando Anacílio estava comemorando a vitória de vereadores com três amigos e foi abordado por outro eleitor. A troca de insultos iniciou depois que o adversário o acusou de defender um candidato por dever favores, o que Anacílio não negou, explicando que a ajuda recebida do gestor justificava seu apoio.
“Ele passou a me agredir com palavras. Dizendo que eu defendia o gestor porque devia favor. Eu falei para ele que eu assumia que devia favor ao gestor, porque o gestor tinha feito algo para alguém a pedido meu. A minha gratuidade seria votar com o gestor, defender o nome dele, mas naquele momento eu não estava nem falando em gestor, ele que criou esse problema”, disse a vítima.
Veja também
Nova pesquisa desvenda o mistério da falta de contato com extraterrestres
Homem 'rato de academia' tem parada cardíaca após treino e 'morre' por 7 minutos
Após deixar o local, o homem voltou e reiniciou as provocações, levando os dois à luta corporal. Durante a briga, Anacílio foi derrubado e, imobilizado, teve parte de sua orelha arrancada com uma mordida.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
“Em primeiro lugar, eu dei um murro nele. Em segundo, quando eu caí, ele com porte físico maior do que o meu, ele se apoderou do meu corpo, me deu um sossega-leão. Estava me matando sufocado e decepou parte da minha orelha com dente”, detalhou Anacílio.
Fonte: Uol