O homem foi preso menos de 24h depois de tentar matar a esposa em sua casa
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari (a 363 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, nesta segunda-feira, 2, um homem de 45 anos por tentativa de feminicídio, praticado contra sua esposa, que tem 46 anos de idade.
O crime ocorreu no último domingo, 1, e a prisão foi efetuada em 24 horas, na rua Capitão Silva, bairro Tauá Mirim, naquele município.
De acordo com o delegado José Barradas, titular da unidade policial, o autor golpeou a vítima diversas vezes no pescoço, a deixando gravemente ferida.
Veja também

A mulher foi socorrida e encaminhada à unidade hospitalar do município, onde recebeu atendimento médico.

O marido foi preso e a esposa está em
estado grave no hospital do município
de Coari (Foto: Divulgação)
“Fomos comunicados sobre o fato criminoso e iniciamos as investigações, sendo possível verificar indícios suficientes de materialidade e autoria e efetuar a prisão do autor 24 horas após o crime”, disse.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
PROCEDIMENTOS
O homem foi autuado em flagrante delito na Delegacia Interativa de Polícia de Coari, responderá por tentativa de feminicídio e ficará à disposição da Justiça do Amazonas.
VEJA VÍDEO: