Hugo Bonemer encara novo musical, e fala sobre redes sociais e elogia Cissa Guimarães e Regina Casé
Versatilidade é uma marca latente na vida de Hugo Bonemer. Ele é, aos 36 anos, reconhecido pela gama de áreas em que atua. Um dos mais talentosos atores de sua geração, manda bem ainda como apresentador de TV, falando sobre cinema no Like, e marca presença agora como comentarista do novo Sem Censura, na TV Brasil.
O artista prepara-se agora para encarar o sexto musical de sua carreira, em Querido Evan Hansen, que faz sua estreia nacional pelo Rio de Janeiro, no dia 13 deste mês, no Teatro Multiplan. O espetáculo, dirigido por Tadeu Aguiar, leva à cena temas relacionados à neurodivergência num mundo excessivamente tecnológico.
Veja também

Web pede que Rock in Rio cancele show de Oruam após polêmicas
Rodrigo Faro acusa portal de atacar sua reputação e aponta fake news
Esse olhar para o contemporâneo permeia o trabalho e a trajetória de Bonemer, que planeja falar de relações humanas num projeto futuro. “Como podemos viver juntos sem estarmos tão isolados, entretidos pelas novas tecnologias”, diz.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Em entrevista, o ator fala da sua relação com redes sociais, do futuro do cinema, de armários dos quais a sociedade precisa sair e rasga seda a Cissa Guimarães e Regina Casé, não por acaso atrizes e apresentadores que exercem com maestria múltiplas funções.
Fonte: Metrópoles