NOTÍCIAS
Economia
Ibovespa hoje: Vale volta a derrubar a bolsa após nova queda do minério de ferro
Foto: Reprodução

O Ibovespa recua nesta terça-feira, 25, acompanhando o tom negativo do mercado internacional.

 

O movimento é puxado pelas ações da Vale, após mais um dia de queda do minério de ferro na China.

 

Veja também

 

Ibovespa volta a operar em alta, de olho em falas do Haddad e à espera do arcabouço fiscal

 

Ibovespa ameniza perdas, opera estável e caminha para semana positiva

 

IBOVESPA AGORA 

 

Ibovespa: - 0,94%, 102.968 pontos

"Atribuo as quedas do minério de ferro a um desaquecimento da demanda da China. O esfriamento da procura do minério de ferro reduz o preço do minério de ferro, o que afeta sa ações da Vale", disse Stefany Oliveira, head de análise de trade da Toro.

 

Por aqui, segue no radar dos investidores a participação do presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, no Senado. "A apresentação dele foi bem técnica e não teve muito efeito nas curvas de juros. Já o Ibovespa sofre com a queda de commodities e com o mercado internacional", disse Matheus Spiess, analista da Empiricus Research.

 

O mercado também repercute nesta terça o resultado do Santander divulgado nesta manhã. As ações do banco são negociadas perto da estabilidade.

 

MAIORES ALTAS DA BOLSA DE VALORES 

 

Braskem (BRKM5): + 5,67%

 

São Martinho (SMTO3): + 1,99%

 

PetroRio (PRIO3): + 1,57%Maiores quedas da bolsa de valores

 

Hapvida (HAPV3): - 3,45%

 

Méliuz (CASH3): - 3,41%

 

CVC (CVCB3): - 3,44%

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

QUE HORAS FECHA A BOLSA DE VALORES?

 

O horário de negociação na B3 vai das 10h às 17h. A pré-abertura ocorre entre 9h45 e 10h, enquanto o after-market ocorre entre 17h25 e 17h30. Já as negociações com o Ibovespa futuro ocorrem entre 9h e 17h55. 

 

Fonte:Exame Invest

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.