NOTÍCIAS
Geral
Idosa morre ao cair no calçadão de Copacabana durante roubo
Foto: Reprodução

Uma idosa de 72 anos, identificada como Alair Barbosa, morreu depois de ser empurrada durante um assalto em uma rua próxima à Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

 

O caso aconteceu no domingo, 16, e a agressão ocorreu enquanto o assaltante arrancava um cordão que a vítima usava.

 

Segundo o jornal O Dia, um adolescente de 17 anos chegou a ser apontado por banhistas como o responsável pelo crime.

 

Veja também 

 

Família de Marília diz que preso não vazou, mas compartilhou fotos

 

Thiago Brennand é preso nos Emirados Árabes Unidos

Ele foi levado por policiais do 19º BPM (Copacabana) à 12ª DP (Copacabana), mas negou ser o assaltante.

 

As duas pessoas que estavam com Alair disseram não ter condições de reconhecer se ele era ou não o autor do roubo; testemunhas não quiseram ir à delegacia. Por isso, o jovem acabou sendo liberado pelos agentes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A idosa foi levada desacordada para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, e não resistiu. A Polícia Civil continua investigando o caso.

 

Fonte: Terra 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.