NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
Idoso é preso após ser filmado tentando matar mulher com golpes de faca, diz polícia. VEJA VÍDEO
Foto: Reprodução

Segundo a PM, ele não aceitava o fim do relacionamento. Crime aconteceu na frente da neta da vítima.

Um homem, de 61 anos, foi preso suspeito de tentar matar a ex-mulher, de 46 anos, com golpes de faca em Piracanjuba, na região sul de Goiás. Segundo a Polícia Militar (PM), ele não aceitava o fim do relacionamento com a vítima.

 

O crime aconteceu na última quarta-feira (17), mas o idoso só foi localizado e preso na sexta-feira (19). Câmeras de segurança registraram o momento em que ele ataca a mulher com facadas.

 

Nas imagens, é possível ver quando o suspeito persegue e ataca a vítima. Em seguida, a neta da mulher que também estava no local sai correndo e o idoso foge.

 

Veja também

 

Homem passa por vão de porta de distribuidora e mata comerciante a tiros. VEJA VÍDEO

 

Acusada de atear fogo e matar mulher queimada em bar é presa no litoral de São Paulo. VEJA VÍDEO

De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi levada para o hospital e precisou ser transferida para Goiânia, onde passou por cirurgia e não corre risco de morrer.

 

Por não ter o nome divulgado, o g1 não conseguiu atualizar o estado de saúde da vítima.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Conforme a PM, o homem foi preso na zona rural da cidade quando se preparava para fugir para o Mato Grosso. Ele deve responder por tentativa de feminicídio. 

 

Fonte: G1

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.