O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Amazonas) oferece para esta quinzena 30 vagas de estágio, com atuação em regime presencial
Instituto Euvaldo Lodi (IEL Amazonas) oferece para esta quinzena 30 vagas de estágio, com atuação em regime presencial, para estudantes de nível superior na capital, municípios de Tefé e Coari, e do ensino médio, com bolsas que vão de R$ 740,00 a R$ 1.320,00, mais auxílio transporte.
As vagas para nível superior são para os cursos de Administração (sete), Logística (uma), Pedagogia (uma), Contabilidade (quatro), Jornalismo (uma), Marketing (duas), Comunicação Social (uma), Publicidade e Propaganda (uma), Engenharia de Processos (uma), Engenharia de Produção (duas), Engenharia Mecânica (uma), Engenharia Civil (uma), Serviço Social (uma), Análise e Desenvolvimento de Sistema (uma).
Já para o nível superior no município de Tefé são para Pedagogia (uma) e Administração (uma). Para o município de Coari são para Pedagogia (duas) e para o Ensino Médio (uma).
Veja também

Investimentos da prefeitura em mobilidade urbana revolucionam transporte público de Manaus
Para participar do processo, os candidatos devem ter cadastro no site do IEL Amazonas e manter todos os dados pessoais, escolares e de conhecimentos gerais atualizados, incluindo telefone e e-mail. Mais informações pelo site e redes sociais do IEL (Facebook e Instagram) e pelo Whatsapp (92) 98134-0259.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
O IEL não recebe currículos por e-mail, nem de forma presencial. A participação será via sistema por meio do cadastro. As vagas ficarão disponíveis até completar o número máximo de candidatos a serem encaminhados de acordo com a demanda da empresa cliente.