Atacantes da seleção brasileira concederam entrevista coletiva neste domingo, dois dias antes do confronto contra o time peruano
A coletiva da seleção brasileira, neste domingo, rendeu gargalhadas de Luiz Henrique e Igor Jesus em um "momento 5ª série". Uma pergunta sobre o Peru — adversário do Brasil na próxima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 — foi o gatilho para desencadear uma crise de risos nos atacantes.
"Como você vê o Peru, um time que veio de uma vitória diante do Uruguai, mas é um time que bate muito?", perguntou o repórter ao atacante Igor Jesus.
Igor Jesus e Luiz Henrique começaram a rir com o trocadilho e o jornalista Osires Nadal, autor do questionamento, frisou: "Eu falei Peru, o time, hein". Igor demorou quase um minuto para se recompor das gargalhadas e quando começou a responder, caiu no riso novamente. Após algum tempo, ele conseguiu seguir a coletiva.
Veja também

Cristiano Ronaldo marca e supera Lewandowski em 'duelo de goleadores' pela Liga das Nações
Lula defende seleção apenas com jogadores do Brasileirão: 'Não tem um Garrincha ou Romário lá fora'
— Dentro do jogo tem o juiz, independente do adversário. Se são agressivos ou não, o juiz vai verificar, se tiver uma chegada mais forte. É um time que vem crescendo cada jogo, estamos nos preparando bem para que possamos fazer o resultado que é importante para nós — disse o atacante da seleção brasileira.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Igor Jesus e Luiz Henrique foram os autores dos gols da vitória do Brasil sobre o Chile, por 2 a 1, na última quinta-feira. O centroavante iniciou entre os titulares e marcou de cabeça no final do primeiro tempo, enquanto o ponta entrou no segundo tempo e garantiu a virada brasileira aos 44 minutos, com um chute colocado.
Fonte: O Globo