NOTÍCIAS
Esportes
Igor Jesus rebate Estêvão após Botafogo e Palmeiras pela Libertadores
Foto: Vítor Silva

Joia palmeirense mostrou confiança na classificação da equipe, enquanto atacante do Glorioso destacou humildade apesar da vitória

Mesmo após o apito final na partida entre Botafogo e Palmeiras, pelas oitavas de final da Libertadores, o clima continuou quente e com provocação entre os jogadores das duas equipes. Apesar da vitória do Glorioso por 2 x 1 nessa quarta-feira (14/7), o atacante Estêvão mostrou confiança na classificação do Verdão. Igor Jesus, por sua vez, fez questão de rebater a declaração da joia palmeirense.

 

Após o término da partida do Nilton Santos, Estêvão destacou sua confiança no poder do Palmeiras jogando dentro de casa.

 

“Lá no Allianz, 90 minutos são muito longos…A gente sabe jogar lá e lá eles vão ter dificuldade igual nós tivemos aqui. Eu tenho certeza que vamos passar por eles lá no Allianz”, apontou.

 

Veja também

 

'É fácil jogar com ele': Mbappé se declara sobre parceria com Vini Jr.

 

Botafogo vence o Palmeiras e joga pelo empate no Allianz Parque

 

Com a derrota no primeiro confronto, o Palmeiras terá que derrotar a equipe carioca por um dois de diferença para garantir a classificação no tempo regulamentar.

 

Logo que soube da fala de Estêvão, o atacante Igor Jesus, do Botafogo, respondeu o adversário.

 

“Se ele acha isso, a gente vai ver lá. Temos que manter a humildade, vencemos só o primeiro jogo. É um resultado positivo, porque o empate lá nos dá a classificação. Manter os pés no chão e se Deus quiser vamos sair de lá com a classificação”, ponderou Igor.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Com o triunfo, um empate dá ao Botafogo a classificação para as oitavas de final da Libertadores. As duas equipes voltam a se encontrar na próxima quarta-feira (21/8), no Allianz Parque, às 21h30.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.