o homem foi atingido com cinco tiros e morreu no local
Um homem identificado como “Jamaica”, com 25 anos de idade aproximadamente, foi executado com tiros na cabeça, peito e tórax, em área vermelha do bairro do Canaã, município de Rio Preto da Eva, Região Metropolitana de Manaus.
Dois motoqueiros participaram do assassinato e de acordo com as testemunhas o homem ainda tentou fugir, mas não deu tempo e depois de ser atingido com o primeiro disparo de arma de fogo, caiu agonizando e não foi perdoado.
Um dos motoqueiros desceu da garupa e atirou mais vezes contra “Jamaica” que já tinha passagem na polícia e segundo informações preliminares, pode ter sido vítima de um acerto de contas, porque também tinha ligação com o tráfico de drogas no bairro do Canaã.
Veja também


Policiais militares da 3ª CIPM foram
acionados e isolaram o nocal do crime

"Jamaica" foi a vítima fatal dos motoqueiros que
seriam pistoleiros de uma perigosa facção
que atuam no Rio Preto da Eva
Uma equipe de patrulheiros da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar foi acionada, intensificou buscas e chegou a deter vários motoqueiros suspeitos que estavam trafegando naquela área, mas os autores do homicídio não foram presos.
Alguns moradores do bairro do Canaã que é considerado um dos mais violentos e perigosos no município de Rio Preto da Eva, confirmaram que existe uma rivalidade entre as facções criminosas e dessa vez essa disputa por territórios de vendas de drogas acabou em morte.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
O corpo de “Jamaica” foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), levado para a sede do órgão no bairro da Cidade Nova em Manaus e uma investigação será realizada pela 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).
ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

Fotos: Divulgação