O acidente foi de natureza grave e os feridos foram levados para o Hospital Regional de Manacapuru
Um caminhão que ainda não teve placa e modelo divulgados, capotou e pelo menos 13 pessoas que viajavam na carroceria, ficaram gravemente feridas, de acordo com informação preliminar.
O acidente aconteceu por volta das 11h da manhã deste sábado, 11, no ramal Nova Esperança, localizado no Km 62 da rodovia estadual AM-070, em Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus.
Ainda não foram noticiados os detalhes das circunstâncias em que ocorreu o capotamento, nas proximidades da Empresa Exata onde há uma curva bastante fechada.
Veja também

As pessoas que viajavam na carroceria foram arremessadas na pista, ficaram com ferimentos e outras lesões e um homem, que teria sofrido traumatismo craniano, é o caso mais grave com risco de morte.

Caminhão ficou tombado à margem do ramal
após o capotamento na manhã deste sábado
Equipes do Corpod e Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) seguiram para o local e as vítimas, entre as quais está o motorista do caminhão, foram socorridas.
Os feridos foram levados para o Hospital Geral de Manacapuru e após avaliações na Emergência da unidade, algumas vítimas mais graves, devem ser transferidas para hospitais em Manaus.
Detalhes mais concretos do acidente, para onde estavam sendo transportadas as vítimas e a causado capotamento, devem ser informados no decorrer da tarde deste sábado.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

Fotos: Divulgação