NOTÍCIAS
Plantão Policial
IMAGEM FORTE! Caminhão-guincho atropela e mata catador de latinhas em avenida no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus
Foto: Divulgação

O homem foi atropelado violentamente e teve morte instantânea

Um homem com idade aproximada de 60 anos, conhecido como “Paulo”, que trabalhava como catador de latinhas, morreu atropelado por um caminhão-guincho, na manhã desta quinta-feira, 4, na Avenida Brasil, bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.


O acidente fatal aconteceu por volta das 10h30 quando a vítima atravessava a artéria, não prestou atenção na aproximação rápida do veículo, foi atingido violentamente, sofreu traumatismo craniano e morreu no local.


Vários populares presenciaram o atropelamento, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que tem uma base naquelas imediações, e a chegada foi rápida, mas a equipe confirmou a morte de “Paulo”.

 

Veja também

 

Dois criminosos são presos com armas de fogo após provocarem acidente durante perseguição policial na Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Operação policial prende três dos cinco bandidos que roubaram R$ 12 mil do Bradesco Expresso em Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus

O caminhão-guincho atropelou, matou e  por 

pouco não passou por cima do corpo  da vítima


O condutor do caminhão-guincho permaneceu no local do atropelamento do catador de latinhas, se defendeu dizendo que “Paulo” correu na frente do veículo e que não deu tempo para frear ou desviar do mesmo.


O corpo foi periciado, em seguida removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e o motorista do caminhão-guincho, foi detido e apresentado posteriormente no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

  

Foto: Divulgação 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.