NOTÍCIAS
Plantão Policial
IMAGEM FORTE! Confirmado o primeiro óbito de uma das vítimas da explosão no clube de tiros no bairro da Ponta Negra
Foto: Divulgação

Este homem foi a primeira vítima fatal da explosão no Clube de Tiros

Exatamente às 11h20 foi confirmada a morte de uma das vítimas da explosão do transformador de energia que aconteceu na manhã deste domingo, 15, no Clube de Tiros localizado no bairro da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.


O homem que seria um funcionário sofreu queimaduras de terceiro grau por todo o corpo e chegou a dar entrada com vida no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu aos graves ferimentos da explosão ocorrida no subsolo do Clube de tiros.


A informação atualizada é que pelo menos outras três pessoas feridas gravemente durante a explosão permanecem em estados graves no Centro de Tratamento de Queimados do HPS e que pelo menos duas delas ainda correm risco de morte.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! TRANSFORMADOR EXPLODE E DEIXA VÁRIAS PESSOAS FERIDAS NO CLUBE DE TIROS NO BAIRRO DA PONTA NEGRA, ZONA OESTE DE MANAUS. VEJA VÍDEOS

 

IMAGENS FORTES! Ocupantes de Fiat Siena atiram em jovem durante tentativa de homicídio na comunidade Val Paraíso, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

O homem chegou vivo mas veio a óbito ao

dar entrada no Centro de Tratamento de

Queimados do HPS 28 de Agosto

 

Funcionários sendo atendidos na área externa

do Clube de Tiros (Fotos: Divulgação)

 

Duas equipes de perícia criminal da Polícia Civil já estão no local e o Corpo de Bombeiros já recebeu a determinação para isolar todo o prédio que teve boa parte da estrutura do subsolo comprometida com visíveis rachaduras nas paredes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


Outras informações devem ser divulgadas no decorrer deste domingo.
 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.