Homem tinha marcas de tortura e tiros na cabeça
Um homem com idade aproximada de 20 anos foi encontrado morto, com as mãos amarradas para trás e amordaçado na madrugada do último domingo, 13, em uma área de mata no município de Parintins, distante 389 quilômetros de Manaus.
Moradores do bairro Itaúna encontraram corpo e acionaram a Polícia Militar por volta de 1h30, depois de ouvirem três disparos de arma de fogo.
Uma equipe de investigadores da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) também se deslocou para o local do encontro de cadáver e foi constatado que a vítima tinha marcas de tortura e perfurações na cabeça.
Veja também
.jpg)
.jpg)
O homem não foi reconhecido pelos moradores do bairro
O homem não foi identificado e pelas condições em que foi encontrado a suspeita é que foi vítima de um acerto de contas.
A área onde aconteceu a “desova” é considerada perigosa no horário noturno, porque, de acordo com alguns moradores, é bastante frequentada por usuários de drogas e vários deles têm ligação com facções criminosas.
O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e uma investigação já está em andamento para descobrir a autoria do crime.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
ATENÇÃO! IMAGEN FORTE!

Fotos: Divulgação