Equipe de Perícia Criminal no local confirmou que homem foi morto com oito tiros
O corpo de um homem que ainda não está identificado foi encontrado na área de mata da Comunidade Val Paraíso, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.
O perito criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) confirmou que foram disparados oito tiros de pistola contra a cabeça, peito e região abdominal do homem, com idade aproximada de 25 anos.
O corpo foi encontrado por moradores que também cultivam uma horta de verduras e frutas naquela parte da área de mata e após o susto, acionaram a Polícia Militar.
Veja também

Mãe é presa em flagrante por manter filho autista com fome e sede no quintal. VEJA VÍDEO

Moradores encontraram o corpo e acionaram a polícia
Tudo indica que o assassinato aconteceu no meio da madrugada e como também foram verificadas várias marcas de agressão física, também ficou comprovado que antes de ser morto o homem foi brutalmente torturado.
Não há informações de quem pode ter praticado a execução e a suspeita inicial é que se trata de mais um crime ligado ao tráfico de drogas e acerto de contas entre facções.
O corpo foi removido do local após a perícia, levado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necrópsia e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!
.jpg)
Fotos: Divulgação
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram