Paulo Augusto foi executado dentro do bar onde estava bebendo durante a madrugada
Um homem identificado como Paulo Augusto, 35, foi assassinado com vários tiros, por volta das 2h30 da madrugada desta quinta-feira, 24, dentro do Bar Ponto da Gelada, localizado na Travessa Tiradentes, bairro São Agostinho.
Três homens que chegaram ao local em um carro modelo Fiat Mobi, vermelho, placa desconhecida, foram os autores dos tiros de pistolas calibre 380 que atingiram a cabeça e outras partes do corpo da vítima.
De acordo com informações das testemunhas do crime, Paulo Augusto estava bebendo sozinho em uma mesa, desde o começo da madrugada, quando os assassinos chegaram e começaram a atirar contra ele.
Veja também

Paulo Augusto foi a vítima fatal do ataque a tiros
dos pistoleiros que estavam em um carro Fiat Mobi

Equipes da Polícia Militar e do Samu no local do crime
Após a fuga do trio assassino o proprietário do bar acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que chegou logo em seguida, mas o médico da equipe confirmou que Paulo Augusto já estava morto.
O local do crime foi isolado pelos policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e a Delegacia Especializada e Homicídios e Sequestros (DEHS) também foi comunicada.
A vítima já tinha passagem na polícia por crime de tráfico de drogas e uma investigação será realizada para identificar os autores e a motivação o assassinato, que tem circunstâncias de acerto de contas.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

Fotos: Divulgação
VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL
DO ZACARIAS' AO VIVO: