NOTÍCIAS
Plantão Policial
IMAGEM FORTE! Mulher condenada por tráfico de drogas é executada com doze tiros dentro de salão de beleza no bairro da Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO
Foto: Divulgação

Valcilene morreu crivada de balas dentro do salão invadido por dois pistoleiros

A mulher identificada como Valcilene da Silva Trindade, 43, foi executado com doze tiros de pistola de grosso calibre na noite desta terça-feira, 9, dentro de um salão de beleza na Rua Nossa Senhora da Conceição, bairro da Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus.


Valcilene era condenada por crime de tráfico de drogas, atualmente estava em liberdade provisória e de acordo com informações preliminares, usava tornozeleira eletrônica de monitoramento do Sistema Penitenciário do Amazonas.


Sobre o crime as testemunhas oculares informaram que dois motoqueiros invadiram o salão de beleza e sem dar qualquer chance de fuga ou defesa, dispararam os tiros contra a cabeça, peito e regão abdominal da mulher que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

Veja também 

 

Polícia Federal realiza 'Operação Voz do Poder' e cumpre mandado de prisão preventiva do prefeito de Borba Simão Peixoto na manhã desta terça-feira

 

Policiais da Delegacia de Homicídios e Sequestros prendem em Manaus homem foragido da Justiça do Estado do Pará. VEJA VÍDEO

 

A mulher já havia sido presa em flagrante delito em 2016 juntamente com o marido, por crime de tráfico de drogas, foi condenada, passou a cumprir pena de reclusão na Penitenciária Feminina após condenação pela Justiça Estadual.

 

O crime aconteceu na Rua Nossa Senhora

da Conceição por volta das 20h30 da noite

 

Salão de Beleza onde aconteceu o crime

brutal no bairro da Colônia Oliveira Machado

 

No mesmo ano o marido de Valcilene Trindade saiu do presídio, voltou a atuar no crime de tráfico de drogas e foi assassinado de forma brutal com tortura e muito tiros no corpo, por um grupo criminoso do qual era desafeto no bairro do Monte das Oliveiras.


Com base nos antecedentes criminais da vítima dos pistoleiros na noite desta terça-feira, dentro do salão de beleza do qual ela era uma das proprietárias, a polícia suspeita que Valcinele, tal e qual o marido executado em 2016, foi morta em um acerto de contas com um grupo de traficantes rivais.


O corpo da mulher foi periciado, confirmados os doze tiros, a equipe do Instituto Médico Legal (IML) também foi acionada par fazer a remoção e a investigação terá prosseguimento na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

Fotos: Divulgação

  

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.