NOTÍCIAS
Plantão Policial
IMAGEM FORTE! Pistoleiros executam na Zona Sul de Manaus um homem que era primo de traficante assassinado em São Paulo no último domingo
Foto: Divulgação

Breno Moreno foi acordado por dois pistoleiros e executado com mais de de tiros

Mais um homem que era acusado de ser integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), foi executado a tiros na noite desta terça-feira, 12, na Rua Leopoldo Neves, bairro de Santa Luzia, Zona Sul de Manaus.


Trata-se de Igor Breno Moreno da Silva, 23, que já era ex-presidiário e primo legítimo do perigoso traficante “Bruno Gringo”, que fugiu de Manaus há alguns meses e foi executado no último domingo, 10, no Estado de São Paulo, por pistoleiros da facção criminosa Comando Vermelho (CV).


De acordo com informações de testemunhas do assassinato ocorrido por volta das 20h40 da noite, Breno Moreno estava sentado na frente de casa, quando foi surpreendido por dois pistoleiros e que dispararam mais de dez tiros contra ele.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! HOMEM É FLAGRADO DANDO SOCOS E PISOTEANDO A NAMORADA. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

Polícia Civil busca informações sobre duas pessoas que desapareceram em bairros distintos em Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

Policiais militares da 2ª Cicom isolaram 

o local onde Breno Moreno foi executado 

 

A morte foi instantânea e o exame de perícia criminal confirmou que os disparos de armas de fogo atingiram a cabeça e o peito de Breno Moreno, que era o braço direito e assumiu as bocas de fumo no bairro de Santa Luzia, depois que o primo traficante “Bruno Gringo” fugiu para São Paulo.


Circulam informações que foi o próprio “Breno Moreno” que se vendeu para os traficantes rivais do Comando Vermelho em Manaus e para salvar sua vida dedurou o local exato onde o primo “Bruno Gringo” se mantinha escondido no estado paulista.


O que Breno Moreno não estaria sabendo e que nem imaginava era que após o primo traficante ser localizado e executado em São Paulo, pela sua traição, ele também estava marcado para morrer como “cagoeta” e foi o que aconteceu nesta terça-feira no bairro de Santa Luzia.

 

Moradores corbiram o corpo de Breno após a execução

com tirosna cabeça e peito na noite desta terça-feira 

 

São todas informações repassadas pelos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e fica quase que completamente definido que a execução teve ligação direta ao envolvimento da vítima com facções criminosas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


Após o serviço de perícia criminal foi autorizada a remoção do corpo pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) na presença de dezenas de moradores, que confirmaram que aquela área do bairro de Santa Luzia é um grande corredor de venda e consumo de entorpecentes na Zona Sul de Manaus.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

  

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.