Peritos criminais examinam o corpo de Victor do lado de fora da casa onde ele morava com esposa e uma filha
O agente de portaria Victor da Costa Lopes, 24, foi assassinado com quatro tiros no começo da manhã deste sábado, 11, após ter a casa invadida por quatro homens encapuzados.
O crime aconteceu na Rua José Lins do Rego, Comunidade Parque São Pedro, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.
A esposa e filha de Victor foram poupadas e trancadas no banheiro, após presenciarem o agente de portaria ser espancado, ter as mãos amarradas e levado para ser executado na frente da residência.
Veja também


Victor Lopes pode ter sido assassinado por ter
encontrado em seu quintal e entregue arma
de fogo de bandidos na Delegacia de Polícia
Os encapuzados foram impiedosos e executaram Victor Lopes com três tiros na cabeça e um no peito, de acordo com revelação dos peritos criminais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).
Vizinhos observam assustados o trabalho da
polícia após o assassinato de Victor Lopes
A família do agente de portaria confirmou que atualmente ele estava trabalhando no Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat) e recentemente havia passado no concurso público da Polícia Militar do Amazonas.
Um dos irmãos de Victor informou aos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequesrtros (DEHS) que em setembro desde ano ele devolveu uma arma de fogo na delegacia.
A arma de fogo havia sido escondida no quintal da casa do agente de portaria, por dois criminosos que estavam em fuga durante uma perseguição policial.
Corpo do agente de portaria é removido
do local com ajuda de moradores da rua
Por esta atitude de entregar a arma na delegacia, Victor teria sofrido ameaças dos bandidos.
Na madrugada deste sábado a casa foi invadida, Victor foi arrastado para fora e depois de ser assassinado, os autores do crime fugiram levando a motocicleta, um capacete, telefone celular e uma televisão.
O corpo foi periciado, removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), quando o dia já havia amanhecido.
O assassinato do agente de portaria será investigado pela DEHS, mas por enquanto a autoria e a motivação exata do crime, ainda estão sendo apuradas pela equipe de policiais civis que esteve no local.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

Fotos: Divulgação
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
VEJA VÍDEOS: