Menina de 3 anos foi socorrida em estado gravíssimo e passaria por cirurgia na manhã deste sábado (9) na Santa Casa de Misericórdia. Condutor do automóvel foi espancado.
A Prefeitura de Juiz de Fora informou que cancelou todas as atividades do Torneio Leiteiro das Campeãs, após um homem de 24 anos acelerar o carro em que estava, matar uma mulher e deixar várias outras feridas após uma confusão generalizada na madrugada deste sábado (8).
"Manifestamos nossa solidariedade com as vítimas e lamentamos que um evento tão importante para a cidade e região, tão bem organizado, tenha sido maculado por essa tristíssima ocorrência. Em sinal de luto e em respeito às vítimas, informamos a suspensão do evento”, informou a Prefeitura, em nota.
Pela manhã, a estrutura da festa era desmontada, e produtores retiravam os animais do espaço.
Veja também

Servente de pedreiro é suspeito de matar a companheira e o filho dela de 10 anos a facadas
Efeitos da pandemia no número de suicídios precisam ser monitorados
O evento acontecia no Estádio Radialista Mário Helênio. As vítimas, segundo a Polícia Militar, estavam em um local fechado, onde era proibida a entrada de veículos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/Z/J/DKNlsnSBKLDCNPNkguJQ/whatsapp-image-2023-09-09-at-09.14.02.jpeg)
Cerca de 100 pessoas estavam no entorno do local da tragédia, segundo a polícia.
O homem, que teria discutido com outros frequentadores, avançou com o automóvel em alta velocidade, passou pelo gradil e atingiu as vítimas em uma área atrás do palco.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/6/x/AH4IrATU6pbl81T6EZXA/whatsapp-image-2023-09-09-at-09.14.02-1-.jpeg)
A mulher de 56 anos morreu no local. Uma criança de apenas 3 anos, que estava seria filha de uma amiga dela, foi socorrida em estado gravíssimo e passaria por cirurgia na Santa Casa de Misericórdia ainda pela manhã.
HOMEM ESPANCADO
Ainda conforme a polícia, momentos antes, o homem se envolveu em uma briga com outros frequentadores da festa. Ele saiu a pé, pegou o carro e voltou em alta velocidade.
Após o atropelamento, ele foi espancado por populares e socorrido em estado grave, conduzido para o HPS, onde precisou ser entubado.
De acordo com a PM, o motorista tem duas passagens policiais, uma por agressão e outra por atrito verbal, ambas registras em 2021.
MAIS DE 10 VÍTIMAS
Segundo informações da Polícia Militar, até por volta das 11h, eram, ao menos, 11 vítimas. A ocorrência, no entanto, seguia em andamento, e o número total de envolvidos não estava fechado.

Fotos: Reprodução
Algumas delas foram levadas para a UPA Norte e também para a UPA São Pedro, com ferimentos leves.
Permaneciam internadas no HPS o homem de 24 anos, que causou o acidente, e uma mulher, de idade não informada, ambos em estado grave.
Fonte: G1
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
VEJA VÍDEOS: