O criminoso foi levado para o hospital em uma ambulância do Samu
Um assaltante foi agredido e baleado com um tiro nas nádegas, logo no começo da manhã desta terça-feira, 26, no bairro do Jardim Yara, município de Tefé, distante 521 quilômetros de Manaus.
De acordo com informações dos policiais militares acionados para atender a ocorrência, o homem espancado por populares, estava fazendo arrastão, visivelmente drogado, quando foi encurralado e espancado.
Um dos populares que não foi identificado, disparou o tiro que atingiu as nádegas do assaltante quanto a polícia chegou, ele já estava agonizando, jogado na calçada em frene à uma residência.
Veja também

.jpg)
O assaltante foi espancado e baleado com um tiro nas nádegas
Os policiais militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o assaltante, que não teve o nome dvulgado, foi colocado na ambulância e levado para o hospital do município.
O homem já é contumaz e roubos e furtos no e tem passagens pela Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tefé, por práticas de roubo e furtos, por isso será levado para ser autuado mais uma vez, quando sair do hospital.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

Foto: Reprodução
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEO: