O momento que os populares estão aplicando o castigo no criminoso
Um assaltante foi submetido a um doloroso castigo na tarde desta quarta-feira, 23, após ser pego roubando na Rua Lobo D’Almada, em pleno centro, Zona Sul de Manaus.
O bandido atacou uma mulher que caminhava pela rua levando o filho de colo de 1 ano de idade e depois de roubar a bolsa da vítima ele tentou fugir, mas a ação dos populares foi mais rápida.
Foi iniciada uma perseguição quando a mulher gritou por socorro e após o ladrão ser capturado foi espancado com vários chutes, socos e até a vítima bateu no criminoso.
Veja também


Bandido é dominado por um forte golpe
de "mata leão" quando tentava fugir
No momento do roubo da bolsa onde estavam um celular, quantia em dinheiro e documentos, a mulher foi empurrada pelo assaltante e caiu bruscamente com o filho.
A forma violenta como atacou a vítima foi o que mais causou revolta nas pessoas que se indignaram pelo fato do criminoso não respeitar uma mulher que estava com uma criança no colo.
O vídeo gravado por um dos populares mostra o assaltante sendo castigado na Rua Lobo D’Almada e o espancamento só para quando chegam dois policiais militares ao local.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!


Fotos: Divulgação
VEJA VÍDEO: