O criminoso foi encontrado sentado em um sofá com um tiro na cabeça
O criminoso apelidado de “Belezura”, que era bastante temido por todos os moradores do bairro de Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus, foi baleado com um tiro na cabeça e morreu logo após da entrada no Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.
Os moradores da Rua fortaleza, próximo à Unidade Básica de Saúde (UBS), ouviram um disparo de arma de fogo vindo de uma área de mata, foram ao local para ver o que tinha acontecido e se depararam com o criminoso sentado em um sofá velho e perdendo muito sangue.
Uma equipe do Samu transportou “Belezura” para o HPS, mas ele não resistiu ao ferimento do tiro que atingiu o lado esquerdo de sua cabeça e veio a óbito por volta das 6h, de acordo com informações repassadas para os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Veja também

.jpg)
O bandido era perigoso e a polícia suspeita que ele foi executado
pelos próprios comparsas durante orgia de drogas na área de mata
O local onde o criminoso foi encontrado baleado é ponto de encontro de diversos indivíduos considerados perigosos no bairro de Santa Etelvina, por isso a suspeita inicial é que “Belezura” foi assassinado pelos próprios comparsas de assaltos e tráfico de drogas.
A equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo do criminoso que já estava no necrotério do HPS Dr. Platão Araújo e vai ser realizada uma investigação na DEHS para identificar o autor do disparo que matou um dos bandidos mais perigosos do bairro de Santa Etelvina.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
.jpg)
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
(1).jpg)
Fotos: Divulgação