Momento em que o grupo criminoso dispara os tiros que provocaram a morte instantânea do cabo PM
O cabo da Polícia Militar João Marcos Torres dos Santos, 45, foi assassinado com vários tiros e um jovem que estava com ele foi baleado com um tiro em uma das pernas ao tentar defendê-lo.
O assassinado do policial aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 30, em bar situado na Avenida Margarita, bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.
Quatro homens participaram do assassinato e ainda não há definição exata da motivação do crime que já está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Veja também

Imagens gravadas pela câmera de segurança do bar mostrar o momento que o cabo PM conversa com um homem e logo em seguida é atacado pelos outros indivíduos.
.jpg)
Cabo PM conversa com um homem e logo em seguida
os outros elementos se aproximam para executá-lo
Foram disparados tiros que atingiram a cabeça e peito, provocando a morte instantânea do policial militar que ainda teve a arma de fogo retirada de sua cintura e roubada pelos assassinos.
O jovem que estava com o cabo ainda tentou impedir a fuga de um dos participantes do crime, mas foi jogado no chão e outro integrante do grupo criminoso atirou em sua perna.

Depois de matar o policial militar os bandidos iniciam a fuga
O vídeo que já foi entregue para a equipe de investigação da DEHS também mostra o momento que dois homens entram em um carro cor de prata e os outros dois sobem em uma motocicleta para fugirem do local.
Existe a suspeita que o grupo de homens seja formado por traficantes que atuam naquela área e praticaram o crime quando descobriram que João Marcos era um policial militar.

Cabo da Polícia Militar João Marcos Torres dos Santos
(Fotos: Divulgação)
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
.jpeg)

Foto: Reprodução
VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO 'PORTAL
DO ZACARIAS' AO VIVO: