Motociclista foi socorrido pela equipe do Samu após ser atropelado violentamente
O motorista do carro modelo Volkswagen Virtus, de cor azul, placa TAA 7I15, supostamente embriagado e dirigindo em alta velocidade, atropelou e deixou um motociclista em estado grave.
O acidente aconteceu por volta de 1h30 da madrugada desta segunda-feira, 16, na Avenida Desembargador João Machado (antiga Estrada dos Franceses), no bairro da Alvorada, Zona Oeste de Manaus.
Após o atropelamento o motorista iniciou a fuga e foi seguido por outro carro e alguns motociclistas que testemunharam o fato, mas ele entrou em um condomínio fechado e escapou de ser detido.
Veja também

Carros colidem e ficam destruídos em acidente grave na avenida do Turismo, Zona Oeste de Manaus
.jpg)
Motorista entrou em um condomínio fechado após
fugir do local do atropelamento
Populares socorreram e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que enviou uma equipe e o motociclista foi levado às pressas para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.
O motociclista não teve o nome divulgado e quanto ao causador do atropelamento, deverá ser identificado e responder a um inquérito policial instaurado na Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT).
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!


Fotos: Divulgação
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEOS: