NOTÍCIAS
Plantão Policial
IMAGENS FORTES! Corpo de homem pendurado em árvore por arame amarrado ao pescoço é encontrado em área de mata no município de Presidente Figueiredo, Região Metropolitana de Manaus
Foto: Divulgação

O corpo já estavam em avançado estado de decomposição e o forte mau cheiro atraiu os moraddores

O corpo de um homem em avançado estado de decomposição, pendurado em uma árvore por um arame amarrado ao pescoço, foi encontrado nas proximidades da ponte do Igarapé do Veado, no município de Presidente Figueiredo, Região Metropolitana de Manaus.


O forte mau cheiro chamou atenção e atraiu um grupo moradores para dentro da área de mata no final da manhã e logo em seguida o encontro do cadáver foi comunicado ao Centro de Operações da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar.


A suspeita inicial é que o homem, que estava vestido apenas com uma calça de cor preta, já estava morto e pendurado pelo pescoço naquele local, há pelo menos três dias e existe a dúvida se foi um suicídio ou homicídio por enforcamento.

 

Veja também

 

Detento do regime semiaberto tenta matar homem a tiros em ponto de venda de drogas no bairro da Nova Vitória, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

IMAGENS FORTES! Homem identificado como 'Jorge Cabeleireiro' morre na hora após ser empurrado de laje no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

Equipe do IML e perito criminal tiveram que entrar na área de

mata para chegar ao local onde o corpo foi encontrado 

 

Uma equipe de investigação da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) acionou o Instituto Médico Legal (IML), que seguiram de Manaus para o município de Presidente Figueiredo, para realizar os procedimentos necessário antes da remoção do corpo.


Somente o resultado do exame de necrópsia irá determinar a verdadeira causa da morte, mas por enquanto, a equipe de investigação vai aguardar a identificação da vítima, tendo em vista que não há registro de pessoa desaparecida na DIP de Presidente Figueiredo.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

  

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.