NOTÍCIAS
Esportes
IMAGENS FORTES! Dana White questiona paralisação em luta até ver corte de perto.
Foto: Reprodução

O peso-leve Evan Elder vencia sua luta com Nazim Sadykhov na opinião dos juízes após os dois primeiros rounds, mas na última parcial um corte profundo aberto no supercílio direito obrigou o médico a interromper o duelo neste sábado, no UFC Apex, em Las Vegas.

 

Assim que o corte abriu, o árbitro Mark Smith a parou o duelo e chamou o médico, que determinou que a luta fosse interrompida.

 

Após a paralisação, o presidente do UFC, Dana White, postou uma série de imagens fortes que mostraram a profundidade do corte no rosto de Evan Elder.

 

Veja também 

 

Neymar machuca o tornozelo em jogo do PSG e sai de campo chorando; veja imagens

 

Vitória da Ferroviária impede que o Santos se livre do rebaixamento no Paulistão neste domingo; entenda

- Eu estava questionando a paralisação. Vou calar a p*** da bocaagora - escreveu Dana White em sua conta no Instagram.

 

O corte foi costurado após a luta.Depois do resultado, o cartão de pontuação foi revelado e Elder venceu os dois primeiros rounds na opinião dos três juízes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O corte mudou tudo com a paralisação logo aos 38 segundos do terceiro round, com Sadykhov conquistando a vitória por nocaute técnico após o médico não permitir que Elder continuasse.

 

Fonte: GE

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Foto: Reprocução

 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.