NOTÍCIAS
Plantão Policial
IMAGENS FORTES! Delegacia de Homicídios prende pai que matou o filho a tarçadadas no bairro da Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO
Foto: Divulgação

Maurílio matou o filho Maurinho com terçadadas após o desentendimento entre eles no último domingo

Foi preso na noite da última quinta-feira, 24, o homem identificado como Maurilio Figueiredo Fonseca, que é acusado de matar o próprio filho com várias terçadadas no bairro da Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus.


O crime aconteceu no último domingo, 20, por volta das 21h, na rua Visconde de Porto Seguro, quando pai e filho estavam bêbados, voltando para casa e acabaram travando uma acirrada discussão.


“Bimbo” como o filho era mais conhecido, além de ter ingerido bebida alcoólica em um bar das proximidades da quadra da Escola de Samba Vitória Régia, agrediu o pai quando já estavam chegando na residência.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! TRAVESTI QUE USAVA E VENDIA DROGAS É EXECUTADA A TIROS NO BAIRRO DO MUTIRÃO, ZONA NORTE DE MANAUS

 

IMAGEM FORTE! Homem sai para visitar a namorada e tem encontro com a morte a tiros no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

Maurílio ficou completamente fora de si após ser agredido pelo próprio filho, entrou em casa, se armou com um terçado, voltou para a rua e aplicou golpes certeiros que atingiram a cabeça de Maurino.

 

Momento que o pai Maurílio Fonseca

chega preso na DEHS

 

Maurílio matou o filho com violentos golpes de

terçado na cabeça e ontem a noite foi preso


Após a agressão a terçadadas Maurílio Fonseca fugiu, o filho foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito.


O pai que matou o próprio filho a terçadadas estava foragido e na noite da última quinta-feira, foi preso por uma equipe de policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


De acordo com o delegado titular da DEHS, Ricardo Cunha, o pai que matou o próprio filho após um desentendimento entre eles foi autuado nas formas da lei por crime de homicídio culposo.


Em uma entrevista coletiva com a imprensa, que será realizada no final da manhã desta sexta-feira, 25, na sede da Especializada, o delegado titular revelará todos os detalhes relacionados ao referido crime.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.