NOTÍCIAS
Plantão Policial
IMAGENS FORTES! Dois homens morrem em violenta colisão de motocicletas na rodovia AM-070, município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus
Foto: Divulgação

Os dois motociclistas morreram no local do acidente

Duas motocicletas colidiram de frente e seus respectivos condutores morreram no local, por volta das 7h da manhã desta segunda-feira, 8, em um violento acidente de trânsito.


A colisão fatal aconteceu na altura do quilômetro 22 da rodovia AM-070, que liga Manaus aos municípios de Iranduba e Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus.


Um homem que usava farda de uma empresa terceirizada e estava indo para o trabalho, dirigia a motocicleta no sentido o posto ao outro condutor, que teria provocado o acidente.

 

Veja também

 

Duas pessoas morrem e quatro ficam gravemente feridas em violenta colisão de carro com árvore no bairro de Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Entregador que fazia delivery de drogas é preso no bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus

Motociclieta do trabalhador que estava indo para a empresa

  

Veículo pilotado por um jovem que também

não foi identificado no local do acidente


De acordo com as testemunhas um dos motociclistas teria tentado desviar de um buraco na pista, e ambos estavam em alta velocidade quando ocorreu o forte impacto e as duas mortes.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pela equipe de policiais militares que atendeu a ocorrência de acidente de trânsito, mas foram confirmados os dois óbitos.


Os nomes das duas vítimas fatais ainda não haviam sido divulgados até às 10 da manhã, quando os corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) com sede no bairro da Cidade Nova, em Manaus.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

  

  

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Fotos: Divulgação


 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.