Os dois homens foram mortos com várias facadas e um deles quase foi decapitado
Dois homens que ainda não foram identificados foram assassinados com facadas, um deles quase foi degolado, e os corpos foram jogados em um igarapé na Rua Parque dos Franceses, bairro da Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus.
Os corpos foram transportados pelos assassinos em carrinhos de mão e jogados no igarapé onde foram encontrados boiando por volta das 3h da madrugada desta terça-feira, 7, de acordo com os moradores que presenciaram a cena e informaram a polícia através de telefonema anônimo.
Três homens foram vistos carregando os corpos pela rua e todos ainda estavam com as facas ensanguentadas nas mãos, segundo informou um dos policiais militares que atenderam a ocorrência após ser recebida a denúncia.
Veja também

.jpg)
Equipes do IML continuam removendo corpos de áreas de
mata e de igarapés quase todos os dias em Manaus
Após a chegada das equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal (IML) e do Corpo de Bombeiros Militar, os cadáveres foram retirados do igarapé por volta das 4h da madrugada de hoje.
Pela forma brutal em que os dois homens foram executados os policiais que atuarão no caso, já partem do princípio de que os dois homens integravam facção criminosa e foram punidos com a morte por um tribunal do crime.
Até o final da manhã os corpos continuavam no IML sem nenhuma identificação e o delegado titular da DEHS, Ricardo Cunha, já havia designado uma equipe de investigação para atuar no caso do duplo homicídio com requintes e perversidade e tentativa de ocultação dos cadáveres.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
.jpg)




Fotos: Divulgação
VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL
DO ZACARIAS' AO VIVO: