NOTÍCIAS
Plantão Policial
IMAGENS FORTES! Dois jovens são baleados por grupo criminoso que invadiu beco no bairro da Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO
Foto: Divulgação

Dois jovens no chão agoniando enquanto é aguardada a chegada das equipes do Samu

Um grupo criminoso formado por cinco homens armados com pistolas invadiram e balearam dois jovens no final da tarde desta quinta-feira, 25, no Beco Eduardo Ribeiro, no bairro da Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus.


Dois pistoleiros ficaram no carro e três desceram atirando em várias direções, colocando em pânico e provocando muita correria de moradores, entre os quais haviam crianças de várias idades.


Não há informação concreta que indique se os “alvos” dos atiradores eram realmente os dois jovens atingidos, um com um projetil no braço esquerdo e o outro foi baleado nas costas quando corria e tentava se proteger dos tiros.

 

Veja também 

 

DELEGACIA DE HOMICÍDIO PRENDE AUTORES DO ASSASSINATO DE MULHER ENCONTRADA COM MARCAS DE TORTURA E FACADAS NAS MATAS DO DISTRITO INDUSTRIAL, ZONA SUL DE MANAUS. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Criminoso desce de carro, saca arma de fogo e assalta várias pessoas em rua do bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Houve pânico e muita correria quando os criminosos

entraram no beco e começaram a atirar

 

A ocorrência está registrada como dupla tentativa de homicídio tendo em vista que os dois jovens sobreviveram e foram levados por equipes do Samu para o Hospital e Pronto -Socorro 28 de Agosto.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


Os nomes e as idades exatas dos dois jovens baleados e o estado de saúde de cada um deles, ainda não haviam sido divulgadas até o começo da noite pela equipe do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) que está atuando no caso.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.