NOTÍCIAS
Interior em Destaque
IMAGENS FORTES! Grupo criminoso invade residência para matar bandido conhecido como 'Tróia' e criança também é baleada no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus
Foto: Divulgação

O detento do regime semiaberto está usando tornozeleira eletrônica e foi atingido com sete tiros

Uma residência localizada no bairro da Morada do Sol, foi invadida por volta das 20h da noite deste sábado, 14, e o detento do regime semiaberto identificado com o apelido de “Tróia” foi baleado com sete tiros no corpo.

 

O crime aconteceu no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus, e também foi confirmado que um menino de 8 anos de idade, que estava no mesmo imóvel também foi atingido com um tiro que atingiu a perna esquerda.

 

“Tróia” sobreviveu e juntamente com a criança, deram entrada em estado gravíssimo no Hospital Regional de Iranduba Hilda Freire, de acordo com as primeiras informações divulgadas e confirmadas pelos policiais militares que atuam na ocorrência.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Populares capturam e castigam dois assaltantes que faziam arrastão na comunidade União da Vitória, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Ação rápida de policiais militares prende três homens e impede assaltos na frente de loja na avenida Grande Circular, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO



“Tróia” é criminoso conhecido no município de Iranduba e além de crime de roubo também responde a processo na Justiça do Amazonas por crime de tráfico de drogas, no entanto, está em liberdade provisória.

 

"Tróia" já foi preso por crime de

roubo e tráfico de drogas em Iranduba

 

Quanto ao ataque ocorrido na residência as testemunhas e membros da família dos feridos, informaram que o grupo criminoso chegou ao local em um carro preto, cujo modelo e placa não foram identificados.


Nesse primeiro momento a polícia suspeita que o grupo criminoso foi para um acerto de contas com “Tróia” que ainda tentou fugir dos inimigos pela porá dos fundos, mas não deu tempo para nada e foi atingido com tiros em várias partes do corpo.


A informação mais recente, divulgada em grupo de WhatsApp por volta das 20h40, confirma que a chance de “Tróia” escapar com vida é mínima, porque três dos sete tiros de pistola calibre 380 atingiram a cabeça.

 

Menino atingido na perna está sendo

operado no Hospital Hilda Freire

 

A criança baleada que seria sobrinho de “Tróia”, está sendo operada para extraç~´ao do projetil que ficou alojada próximno ao joelho esqiuerdo.


Policiais civis da Delegacia Interativa de Iranduba e policiais militares estão em ação na tentativa de identificar e prender os integrantes do grupo criminoso que invadiu a residência e atacou o detento do regime semiaberto.

 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.