O suicídio aconteceu em via pública e dentro do carro da vítima
Um homem que ainda não teve o nome divulgado se matou com um tiro de espingarda na boca, após estacionar o carro na Rua Jonathas Bastos, bairro da Terra Preta,município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus.
Uma informação divulgada nas redes sociais e grupos de WhatsApp, afirma que o homem cometeu suicídio porque descobriu que tinha sido vítima de uma traição conjugal.
Passava poucos minutos depois de meio dia, quando o carro, modelo Fiat, cor de prata, parou no acostamento da rua e pessoas que estavam no local se assustaram quando ouviram um disparo de arma de fogo.
Veja também

O tiro foi disparado dentro do veículo e quando os populares se aproximaram, tomaram o susto imediato quando viram o homem com a arma posicionada entre as pernas e o cano dentro da boda do homem.

O homem parou o carro, disparou o
tiro de espingarda e morreu no local
O 9º Batalhão foi comunicada e uma equipe que fazia o patrulhamento foi para o local e depois de ser confirmado o suicídio, foi acionada a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) em Manacapuru e o Instituto Médico Legal (IML).
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) também esteve no local e confirmou o óbito do homem que, de acordo com informações preliminares, era um comerciante.
O corpo foi periciado e em seguida removido do local para a sede do IML em Manaus, com sede no bairro da Cidade Nova, Zona Norte para realização do exame de necropsia.
O caso está sendo investigado e até o início da noite desta quinta-feira, não haviam outras informações sobre o suicídio ocorrido em Manacapuru.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!


Fotos: Divulgação