Marcos Diego tinha acabado de sair de casa quando foi abordado e executado a tiros
Mais uma execução a tiros foi registrada pela polícia na noite deste sábado, 2, e desta vez o crime aconteceu na Rua 89, bairro do Mutirão, Zona Norte de Manaus.
O homem identificado como Marcos Diego Souza, que tinha 25 anos de idade, estava caminhando pela artéria, bem próximo de onde ele residia, quando dois pistoleiros desceram de um carro e dispararam os tiros.
De acordo com informações preliminares, o local é ponto de tráfico de drogas e na semana passada os criminosos daquela área do bairro do Mutirão, já haviam travado uma troca de tiros.
Veja também

Marcos Diego, morreu na hora com tiros na cabeça, peito e abdômen, de acordo com informações de um dos policiais civis da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
.jpg)
Familiares e vizinhos em volta do
corpo do homem assassinado no Mutirão
Os pistoleiros fugiram disparando tiros para o alto, de acordo com alguns moradores que estavam nas portas de suas casas e presenciaram o momento exato do assassinato.
Foi o segundo assassinato a tiros registrado entre às 20 e 22h deste sábado em bairros da Zona Norte de Manaus, mas os policiais da DEHS ainda não tinham indícios suficientes para definir se os crimes foram praticados pelos mesmos pistoleiros.
O corpo de Marcos Diego foi removido do local, levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) que também fica localizado na Zona Norte de Manaus.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
.jpg)
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Fotos: Divulgação