O homem foi executado com 14 tiros de pistola calibre 9 milímetros no final da manhã desta terça-feira
Uma perseguição sucedida de execução aconteceu por volta das 11h30 da manhã desta terça-feira, 31, na Rua Sicília, bairro do Planalto, Zona Centro-Oeste de Manaus.
Um homem foi atingido com 14 disparos de arma de fogo calibre 9 milímetros, quando dirigia uma picape, cor de cinza metálico, e veio a óbito logo após perder o controle da direção do veículo que foi parar na área de mata à margem da artéria.
O delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Fábio Silva, confirmou que os participantes do assassinato ocupavam um carro modelo Onix, branco.
Veja também
Polícia Civil divulga imagem de homem que desapareceu no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus
Carro tumba do IML posicionado para remoção
do corpo do homem executado
Delegado da DEHS, Fábio Silva, confirmou que o
crime teve característica de execução
Depois que o motorista da picape foi atingido e o carro adentrou a área de mata, um dos atiradores desceu do Onix e efetuou mais disparos contra a vítima, atingindo a nuca e a cabeça, segundo foi confirmado pelo perito criminal.
Ao falar rapidamente com as equipes de reportagem, o delegado Fábio Silva, também confirmou que todas as capsulas encontradas eram de pistola calibre 9 milímetros.
“Esse é mais um assassinato com características de execução planejada e executada supostamente por pistoleiros profissionais, que perseguiram o homem até encontrarem o momento e o local exato para consumar o crime”, disse o delegado.
Momento que os dois carros ficam emparelhados
na rua e os tiros começam a ser disparados contra
a víitma que está dirigindo a picape
Homem perdeu o controle da direção, ele veio a
óbito e carro foi parar no meio do mato
Não foram encontrados documentos pessoais da vítima no interior da picape que ele estava dirigindo, por isso, até o momento do corpo ser retirado do local, ele não estava identificado.
Uma investigação terá continuidade para identificar o homem, saber se tinha antecedentes criminais ou não e a partir daí, se dada sequência na reunião de informações que leve aos envolvidos nesta execução, no último dia do ano.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Fotos: Divulgação
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEOS: