Um Ferry Boat pegou fogo e passageiros tiveram que se jogar no Rio Negro para fugir das chamas, na madrugada deste sábado, 27, em uma comunidade no rio Negro, no Amazonas.
De acordo com as informações de testemunhas que estavam na embarcação, o fogo começou nas proximidades da comunidade Santa Maria e rapidamente se espalhou.
A viagem saiu de Manaus com destino a Santa Isabel do Rio Negro (a 630 quilômetros da capital), e transportava mercadorias e passageiros.
Veja também

Os passageiros se jogaram no rio para fugir do fogo e foram resgatados por moradores da comunidade Santa Maria. Sete pessoas estão desaparecidas, segundo o governo do estado. Ainda não informações se houve mortes.
As equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para fazer o resgate dos passageiros.

De acordo com o CBMAM, 59 pessoas já foram resgatadas. Os feridos foram encaminhados para unidades de Saúde de Manaus.

Fotos: Gil Guedes/Portal do Zacarias
VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL
DO ZACARIAS' AO VIVO:
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
ATENÇÃO IMAGENS FORTES!
VEJA VÍDEOS: