NOTÍCIAS
Plantão Policial
IMAGENS FORTES! Jovem que estava desaparecido há uma semana é encontrado morto com tiros na cabeça e marcas de tortura no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO
Foto: Divulgação

O jovem já vinha sendo procurado pelos familiares e as buscas encerraram hoje de forma trágica

Um jovem identificado com o nome de “Wislley”, que estava desaparecido desde o último dia 30 de outubro, foi encontrado morto com tiros na cabeça e marcas de tortura no começo da noite desta segunda-feira.


O corpo estava com as mãos amarradas para trás e jogado no ramal do Bebê, próximo ao Condomínio Vivenda Verde, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


Um grupo de moradores ouviu os tiros, encontrou o cadáver e uma equipe de policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) se deslocou para o local informado onde constatou a “desova”.

 

Veja também

 

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem com onze tiros é encontrado na estrada da Praia Dourada, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Corpo de homem com marcas de tortura e amordaçado é encontrado boiando em igarapé no bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

A família já vinha procurando o jovem e pedindo

a colaboração de todos através das redes sociais 

 

“Wislley” estava desaparecido desde a segunda-feira da semana passada e a família já vinha divulgando fotografias e número de telefone nas redes sociais.


Até então não se sabia o que aconteceu com o jovem, sem celular só dava desligado e as buscas já haviam se estendido até mesmo por hospitais e Delegacias de Polícia, mas não havia qualquer notícia.


As buscas foram encerradas nesta segunda-feira de forma trágica com “Wislley” sendo encontrado morto com tiros na cabeça, torturado e mãos amarradas.

 

"Wislley" estava com as mãos amarradas pata trás,

tiros na cabeça e marcas de tortura comprovando

que foi uma execução extremamente cruel 

 

O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e membros da família entraram em total desespero quando compareceram na sede do órgão, no bairro da Cidade Nova, onde foi confirmado que realmente se tratava de “Wislley”.


A morte do jovem violenta será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), no entanto, ainda não há pistas dos assassinos e motivação do crime.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.