O homem foi arremessado na pista e ficou agonizando há poucos metros da motocicleta
Um carro em alta velocidade, que não teve o modelo e a placa identificados, atropelou um motociclista que ficou em estado grave, no começo da madrugada deste domingo, 8, na Ponte Rio Negro, Zona Oeste de Manaus.
Várias testemunhas do acidente conformaram para os policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que o carro trafegava no sentido Iranduba/Manaus, entrou para a contramão e atingiu a motocicleta.
O motociclista foi arremessado na pista, ficou sangrando pelo nariz e pela boca e logo que chegaram ao local do acidente de trânsito os policiais militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Veja também

A vítima ficou em estado grave após ser atingido violentamente
pelo carro em alta velocidade (Foto: Divulgação)
A vítima de atropelamento foi levada primeiramente ao SPA Joventina Dias, no bairro da Compensa e logo em seguida, com o estado de saúde agravado ainda mais, foi transferido para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.
De acordo com um dos policiais da 8ª Cicom o relatório seria encaminhado à Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT) para instauração de inquérito e procedimento investigativo.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
VEJA VÍDEOS: