O homem ficou gravemente ferido e sangrando muito pelo golpe na cabeça
Um homem foi atropelado por um carro em alta velocidade, caiu na pista e ficou com um profundo golpe no couro cabeludo, no final da manhã desta segunda-feira, 25, na Avenida 7 de Maio, bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.
Um vídeo gravado logo após o acidente mostra o homem caído ao chão, se contorcendo em dores, sangrando muito pelo golpe de mais de um palmo de extensão, enquanto várias pessoas se aproximam para ajudá-lo.
Nenhuma das testemunhas soube informa qual o modelo e a placa do carro que causou o atropelamento, mas todos foram unânimes em afirmar que estava em alta velocidade, quando atingiu a traseira da motocicleta, derrubando bruscamente o seu condutor.
Veja também


Motocicleta ficou destruída ao lado de seu condutor
A irresponsabilidade do motorista do carro foi maior ainda, porque ele empregou mais velocidade, quase atropelou pedestres e fugiu do local sem prestar nenhum socorro ao motociclista gravemente ferido.
Na sequência do acidente de trânsito, foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem com o profundo golpe na cabeça foi colocado na ambulância e de acordo com informações, levado para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

.jpg)

Fotos: Divulgação
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram